segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JU MORAES É FINALISTA DO THE VOICE BRASIL

Domingo é dia de #TheVoiceBrasil. O programa tem recebido os mais variados elogios, desde a seleção dos técnicos, candidatos, direção, edição, etc.
As tardes de domingo tem sido reunir a família, os amigos e ficar na torcida dos seus preferidos. Faz tempo que o grande público não assiste algo de excelente qualidade. Vai fazer falta quando o programa acabar.
Neste domingo(11) começou a fase das semifinais, ao vivo, onde a cada domingo, doze participantes de cada time se apresentam. Dos três candidatos, o público pode e deve participar votando pela internet ou celular e salvando apenas um dos três candidatos, restando duas opções para o técnico escolher de seu time e outro ser eliminado.
O #TeamCL foi o segundo a se apresentar, com Breno, Ju Moraes e Gustavo.Toda a atenção estava claro para a baiana, que vem sendo a favorita desde o inicio e caindo no gosto do público.
Ju cantou a música Sá Marina, um grande sucesso na voz de Simonal e Ivete Sangalo, com novos arranjos e um toque bem baiano de ser como ela mesma define. Ficou realmente lindo, Ju cantou, encantou e fez o povo inteiro cantar. Veja aqui a apresentação.
*Foto do Site globo.com
*Foto do site globo.com
 Com 51%dos votos e maior índice de aprovação a #TorcidaDju salva e coloca a baiana na semifinal.
Veja aqui como foi.
Ju Moraes viu o poder de sua #TorcidaDju e agradeceu no ar pelos votos adquiridos. "Obrigada Brasil/Bahia/Berimbau/Salvador"
Pelo microblog a [Equipe JM]agradeceu aos fãs: #TorcidaDju estamos juntos sempre..Obrigada, vocês são os melhores fãs do mundo.
Durante a apresentação o nome de Ju Moraes foi um dos assuntos mais comentados do TT'S Mundias.
Muitas personalidades da música, televisão, jornalismo, parabenizou pelo microblog a performance da baiana. Nomes como Preta Gil, Patricia Nobre e Giácomo Mancini(jornalistas Tv Bahia), Tuca Fernandes, Priscilla Freire, Katê(Voa Dois), Gominho, Diego Pombo, Mônica Carvalho(atriz), Batifun, Juliana Knust(atriz), Cláudia Leitte.
Ju Moares vem dando a maior atenção ao seu público nas redes sociais, sempre muito atenciosa e carismática tentando dentro do possível responder a todos, coisa que não está sendo fácil, pois a torcida só cresce. #BJMP.

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG