sábado, 20 de outubro de 2012

A RADIOTWITTIDADE NO SITE DO #THEVOICEBRASIL

Desde que o Programa #TheVoiceBrasil estreou que muita gente está grudada na TV nas tardes de domingos. Aqui na BAHIA estamos em festa depois que a vocalista Jú Moraes da banda Sambadjú apareceu na chamada do programa exibido(30/9).
Outros três baianos se apresentaramgarantiram  vaga, como Quésia Luz, Fernando Cruz e Ludmillah Anjos. 
A torcida maior tem sido de Jú Moraes que durante toda a semana após a apresentação, manteve o 1º lugar do TOP Artista e TOP Música e continua sendo a candidata mais ouvida no site musica.com.br  já passam de 180 mil visualizações.
Confira aqui a apresentação.
Nas redes sociais fãs e fã clube cresceram e eles não param de postar referências, informações e ter a criatividade em convidar a todos na torcida.

Conheçam alguns fãs clube NewsJuMoraes
 OrgulhoSambaDju , FCJú_Moraes, JuMoraesFC_AC
Créditos da criação da camisa LoucoSambaDjú 
E a @RADIOTWITTIDADE que divulga o que é #MADEINBAHIA não fica de fora,também vestiu a camisa e algumas postagens publicadas, foram dadas RT e marcada como favorita pelo ' The Voice Brasil News' sendo direcionada para o site em 'Fique por Dentro'
 
*Fotos Lígia Silva
Domingo(21),apresentação da Jú Moraes, você está convidado(a) a participar das postagens para colocarmos as TAGS #TORCIDAJÚMORAES, #BJMP, #ORGULHOJÚMORAES em 1º lugar no TT.
Junte-se a nós! Vem!




Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG