quarta-feira, 29 de agosto de 2012

VIVA O TEATRO

 Espetáculo Malasombra, do grupo Au Ments, da Espanha

A quinta edição do Festival Latino Americano de Teatro da Bahia (FilteBahia), que acontece entre os dias 01 e 09 de setembro, trará para Salvador 33 peças, totalizando 65 apresentações em teatros e praças públicas da cidade. Além da capital baiana, Ilhéus, Feira de Santana, Santo Amaro e Lauro de Freitas também receberão os espetáculos.
Na edição 2012, o FilteBahia reunirá grupos teatrais nacionais e internacionais, como as companhias Au Ments, da Espanha, Teatro de los Andes, da Bolívia, e Mapa Teatro, da Colômbia.
Uma novidade na programação do evento será a 1ª Mostra Internacional de Teatro Baiano, que abrirá espaço para peças locais. As montagens "Salmo 91", "Sargento Getúlio", "Alugo Minha Língua" e "Grand Théâtre Pão" e "Circo" são algumas das selecionadas para a mostra.
Além da exibição de espetáculos, o FilteBahia promoverá o Colóquio Internacional sobre Recepção das Artes, em parceria com o programa de pós-graduação em artes da Ufba, e um curso de crítica teatral (com inscrições esgotadas), ministrado pelo jornalista cultural paulista Valmir Santos.
 Espetáculo La Comida, do Grupo Teatro del Abasto, da Argentina
Ingressos -  A partir desta quarta-feira, 29, até 31 de agosto, das 14 às 20 horas, a bilheteria do FilteBahia será aberta para o público com ingressos a R$ 10. Nesses dias, as entradas para qualquer espetáculo do festival poderão ser adquiridas na bilheteria externa do Teatro Castro Alves (TCA). 
Já a partir do dia 1º de setembro, os ingressos só poderão ser adquiridos nas bilheterias dos próprios teatros que sediarão as apresentações.
 
Programação completa clique aqui

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG