sexta-feira, 3 de junho de 2011

SUPORTE XANDDY

Dia 12/06 não será comomorado só o Dia dos Namorados. Será também o aniversário do REI DO REBOLADO,  o Xanddy do #Harmoniadosamba.

E para comemorar a data está rolando no Twitter uma convocação. Colocar o suporte #ParabénsXanddy.

Venha curtir e declare seu amor, seu carinho, sua admiração por Xanddy, show de suporte  http://twb.ly/kGtlBd

Eu já estou com o suporte, e você?

RADIOTWITTIDADE®  RADIOTWITTIDADE®

APROVEITE SEU TEMPO

Olá moçada!!

Ando procurando coisas para preencher meu tempo livre e uma boa pedida que encontrei foram os cursos on line que anda rolando por aí. Alguns são gratuitos, outros o valor é tão irrisório que vale muito a pena se matricular, tem cursos com certificado, cursos de ensino a distância, além do tempo mínimo que se gasta.  
Hoje em dia o tempo é precioso, passamos anos na escola, faculdade e todos os cursos de especialização que nos metemos a fazer. Já parou para pensar no tempo que gastamos até chegar nesses locais, a espera por ônibus, os engarrafamentos, buracos, quanto stress.

Precisamos aprender a administrar melhor nosso tempo. Acompanhe comigo. O dia tem 24hs e quanto tempo você passar dormindo? Vamos pensar em 8hs. Sobram 16hs, que serão gastas 8hs para a atividade profissional. Ainda sobraram 8hs, e o que você faz com essas horas?

Pense aí quanto tempo(horas) você gasta para dedicar-se a:
1.Desenvolvimento(aprendizado)
2.Corpo(alimentação)
3.Espírito(Oração)
4.Entretenimento(acrescentar algo)
5.Amor e Afetividade(namoro, almoço)
6.Socialização(família)
7.Consumo(compras)
8.Transição e Desperdício(engarrafamento)

Pensando nisso, uma turma antenada com esses problemas vêm oferecendo alternativas interessantes, como os cursos on line

Confira no site www.cursos24horas.com.br escolha o curso de sua preferência e indique aos amigos. Não dá para ficar parado perdendo tempo.




Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG