domingo, 1 de maio de 2011

BULLYING




Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma.(Artigo retirado do site - http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying)

Algumas pessoas tem usado o tema para se defender de algo que não tem nada a ver. Não confunda o ato da busca pela informação com o BULLYING, com o fato de jornalistas buscarem informações seja com a classe artística, política, etc, não significa que isso seja considerado BULLYING.

No Programa Altas Horas o apresentador Serginho Groissman abordou o tema pela 1ª vez, e a repercussão foi imensa.


Acompanhe alguns exemplos sobre o tema.


Um alerta aos pais.Observe seu filho(a). Não permita que a situação chegue aos extremos. São marcas que se levam para toda vida.

Pra moçada que vem sofrendo o BULLYING, converse com seus Pais, procure ajuda, aos pais busque orientações com médicos, psicologos, professores. Não fique parado, denuncie e proteja seu filho.






Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG