sexta-feira, 18 de março de 2011

COMUNICADO

Olá moçada!!
Vim agradecer a você que tem acessado o BLOG da minha, da sua, da nossa @RADIOTWITTIDADE

Estou começando a montar o BLOG e a moçada #MADEINBAHIA graças a Deus é enorme. Peço desculpas pelos que ainda não estão incluso. 

A intenção é dar continuidade ao que já venho fazendo no Twitter, divulgando à moçada, por isso não me estendo no texto, justamente para que você vá ao site de seu artista favorito e confira às notícias em tempo real, além claro de divulgar o site e o Twitter da moçada, assim todo mundo fica satisfeito.

Obs: Se tiver algum "artista" incomodado por estar no BLOG, por favor, encaminhe um email solicitando à retirada. Sua ID será mantida em sigilo, afinal prezo pela ética.

Para a moçada #MADEINBAHIA que tem atividades em geral e quer apoio na divulgação, faça um contato.

Email:radiotwittidade@gmail.com ou fale comigo no Twitter @RADIOTWITTIDADE

A RADIOTWITTIDADE agradece!!

TERNURA ENXOVAIS E PRESENTES FINOS

Enxovais e presentes finos procure Mére na loja TERNURA em itapuã.

End: R. 7 de setembro, nº 64 - "Shopping Alpha Center" - loja 05

71 - 3249-6583

PLANTAS

Se você curte plantas entre em contato com Paulo Roberto  Email:probsia@hotmail.com

OZ BAMBAZ

Banda liderada pelo vocalista "Rubinho" está na estrada há 10 anos. Com 2 CD e 1 DVD gravado em Manaus a banda vem ganhando destaque no cenário musical.

Acompanhe o site www.ozbambaz.blogger.com.br e no Twitter @ozbambaz

CARLA VISI

  
Carla Virgínia Soares Fernandes, ou como todos a conhece, Carla Visi. Começou tocando em bares de Salvador e em 1990 recebeu o convite para substituir Daniela Mercury na Companhia Clic onde gravou 2 discos.

Em 1996 foi convidada a  assumir os vocais da Banda Cheiro de Amor e no ano de 1997 com o disco  Cheiro De Amor Ao Vivo atinge a marca de 1 milhão e 500 mil cópias. Com sua saída em 2000, seguiu carreira solo onde teve vários projetos. 

Gravou com Martinho da Vila o samba "O Amor Não É Brinquedo" no CD "A Casa de Samba 03". Participou da releitura e homenagem a Gilberto Gil, no projeto, "Carla Visi Visita Gilberto Gil"

Em 2005 faz uma participação no CD e DVD da Banda Cheiro De Amor, gravado em comemoração aos 25 anos do Bloco Cheiro De Amor, onde reuniu ela e Márcia Freire, que foram as duas primeiras vocalistas da Banda Cheiro De Amor.

 Acompanhe todos os detalhes da carreira da cantora no site www.carlavisi.uol.com.br e no Twitter @CarlaVisi

EDCITY

Edcarlos da Conceição Santos, o EDCITY, em 2004 participou de um concurso pra ser vocalista da BANDA PARANGOLÉ. Em 2006 montou a BANDA FANTASMÃO, em 2009 segue carreira solo com a música “Piscadinha” um dos hits do verão 2011.

Acesse o site para maiores informações www.edcity.net.br e siga também no Twitter @EDCITY_OFICIAL

http://www.youtube.com/watch?v=u_MihPVznzw

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG