sábado, 29 de outubro de 2011

AI SE EU TE PEGO - CANGAIA DE JEGUE

A música fez e continua fazendo muito sucesso com a banda Cangaia de Jegue, o músico Michel Teló ouviu no carnaval de Salvador 2011, gostou e REGRAVOU.

Em recente apresentação no Programa Global Domingão do Faustão o mesmo 'esqueceu' o nome da banda. Que papelão heim seu Teló.

Os fãs e amigos da banda Cangaia de Jegue entraram numa revots e partiram numa campanha pra informar de quem é a música afinal que também vem fazendo sucesso em ritmo sertanejo.

Ai Se Eu Te Pego(composição de Dyggs e Sharon)
Imagem da internet
  Nossa, nossa assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai se eu te pego
Delícia, delícia assim você me mata
Ai se eu te pego
Ai ai se eu te pego

Sabádo no forró
A Cangaia começou a tocar
E passou a menina
Mais linda
Tomei coragem e comecei a falar
.
 


Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Aprenda que..

Como um Golfinho

Visitantes

Visualizações

VOCÊ NO BLOG